Resenha: Roadie Metal Volume 7 (2016) Nota (9,0)


A cada edição a coletânea roadie Metal vêm se confirmando como a principal vitrine dos novos talentos da música pesada no país, graças ao trabalho ardúo do locutor e apresentador do programa Roadie Metal sempre descobrindo novos talentos pelo país.

Neste 7º volume dada a importância que a coletânea alcançou, temos a presença de nomes fortes também no cenário nacional como "Voodoopriest" que comparece com a ótima Juggernault, os thrashers do "Monstractor" com The 4th Kind.

A unidade de qualidade entre as bandas também alcançou um nível muito bom de equilíbrio neste oitavo volume, contando com 35 bandas tornou-se item obrigatório na coleção de qualquer metalhead de respeito, até por trazer uma ótima mostra de estilos que vão do Hard Rock ao Metal extremo! 
No CD 1 valem destacar os trabalhos de "Tropa de Shock" - Inside the Madness, "Underload" - Let it Go, excelente hard Rock com belos vocais, "Overhead" - Overhead com personalidade e letras em português bem sacadas, "Blessed Fire"-Blessed Fire e seu ótimo Power Metal, o "Gravis" empolga com Ladrão, hardcorezão de respeito, "Underhate" com seu Metal oldschool em Revolution, e fecha o CD o excelente trabalho de "Eduardo Lira" com sunrise num Metal instrumental que segura o ouvinte.

O CD 2 traz as surpresas de "Kryour" - Chaos of my Dream, num metal com interessantes influências e peso e melodia bem dosados, "Criminal Brain" com Victim e "Handsaw" são as melhores extremas da coletânea com seu irretocavel poder de fogo e extremismo bem executado!
"Hellmotz" - Wielding the Axe brilha por executar aquele Metal Oldschool e minimalista que faz tanta falta hoje em dia, "Death Chaos" detona um poderoso Death Metal bem equilibrado na faixa House of Madness, fiquem de olho nesta banda! "Melanie Klein" é sem dúvidas a revelação do ano e a faixa com que comparessem aqui Lavagem Cerebral mostra o promissor futuro da banda, Metal com várias e inteligentes influências. O "As Do They fall" é aquela banda que deixa gosto de querer ouvir mais, sua música "Nemesis" é original e cheia de felling. "Dioxina" é uma boa pedida com seu rock metalizado e cheio de garra em Sombras, "South Hammer" em Harley My Motorcycle traz algo de genial em sua aura lembtrando Saint Vitus mas com personalidade própria!

A Coletânea que ainda nos brinda com um encarte de muito bom gosto e a capa do tarimbado Marcelo Nespoli é sem dúvida um documento importante e essencial do novo Metal praticado em nossas terras, com honestidade e garra assim como todo o trabalho por traz desta bela obra.
Ouça o programa Roadie Metal e fique atento nos sorteios da coletânea e garanta a sua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA A GENTE!